sexta-feira, 5 de junho de 2009

Consumido Consumado

Existe em tudo um caminho
Nesse lugar escuro
Onde nem mesmo vejo você
Tenho medo, muito isolamento
Mas calor, sim esse transcede
É a presença que se faz necessária
Ficamos então perdidos
Pensamos no que não queremos
Naquilo que não podemos
Exato momento onde podemos
Devemos
Iremos
e chamaremos
Pelos nomes ancestrais
Quero ser puxado pra fora disso tudo
É a mão que sempre estendo
Livrai-me de toda a dor
Que eu lhe tiro o sofrimento
Livrai-me de toda essa melancolia
Que lhe abraço forte (quero que sinta meu calor)
Livrai-me de toda essa revolta
Eu posso e sei que quero
Livrar seu coração da dúvida
da dívida
Preenchimento de tal forma que
Nem mesmo parecerá novo
Tenho cola, tenho mãos, tenho você.

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP