sexta-feira, 12 de junho de 2009

F............T ïngimento

Essa esquina interminada
Jogada ali pra me fazer confuso
Perdido numa linha de pensamento
Linha, traço, reta, retângulo
pois angular se faz meu sentimento
Tem vertice e lhe encobre

As vezes o mesmo que é
Pode ser aquele que distoa
Pra que pensar em coesão
Se o maximo que podemos
E ficar perdidos em meio a palavras

Lutando contra a batalha
Não preste atenção ao redor
Deixe as espadas atravessarem
Carne, sangue e desespero
O sangue mancha tua alma
A carne suja sua pureza
e o desespero
Loucura causa

E mesmo tendo certeza
Tenho que encarar essa evasão
Pelo lado que se presta
Meu angulo é por demais obtuso
Pelo jogo que joga
meu corpo está demais multilado
Pela esmola que me dá
Mostra-me o tormento
Atormenta-me a esse destino
Fadado ao delírio

constante inconsistencia de palavras que nada descrevem apenas nos mostram a insanidade
Constante insanidade que nos mostra que palavras podem mesmo dizer algo
Constante conjuntos de palavras feitas pra te dizer algo inteligivel
Constraste entre o dizer e o dito

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP