quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tempo Chuvoso

estou estranhamente sensível esses dias
estou extremamente sensibilizado
não sei o que se passa
mas pode ser que a chuva tenha me deixado com essa sensação
de que o mundo irá escorrer pelas minhas mãos
e que existe ali um ralo para onde tudo vai
como se meu mundo fosse parar no esgoto
onde nada mais poderei fazer

quase estou sentindo a aura do universo
não sei exatamente dizer...
parece que tudo a minha volta me afeta
parece que os ventos querem me ferir
Queria apenas poder ser a chuva
sem rumo, sem direção, sem intenção
ser um som sereno e uma bênção
Ser a catástrofe
ser o motivo de seu sorriso
ser sua lápide

1 comentários:

Danilo Artimos 22 de outubro de 2009 às 15:18  

amei :)
gostei principalmente deste trecho:

Queria apenas poder ser a chuva
sem rumo, sem direção, sem intenção
ser um som sereno e uma bênção

eu tbm queria ser assim

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP