quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Encontro Divino

Depois de tantas batalhas, cansado e machucado
Encontro braços cálidos que me amparam
Esse contato que tanto me alegra, essa energia que tanto pedi
No instante levado pelo destino
Foi selado um acontecimento sem igual
Nem mesmo a falta de sentido pode atrapalhar
Não tenho mais onde colocar tanta vontade
Ela transborda do meu corpo e você simplesmente sorri
Agradável é saber que posso ouvir uma voz doce
Pois esta batalha longa me cegou
Agora me guio pelos sons, o som de sua presença
A orquestra que rege seu respirar
Estou numa leveza de ser
Numa vontade de te ver
E quero levar você para a paisagem pintada
Por essas mão trêmulas e desajeitadas
Intitulada pelas circunstâncias
Gravada em minha memória
Veja minha vida, seja minha vida

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP