quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Grito Digitalizado

Tento imaginar o que poderia canalizar tudo isso
Aos poderes fora do meu alcance, onde não funcionam
Queria apenas transformar tudo isso em palavras
Tentar lhe enviar num aplicativo de fácil uso
Instalar-lhe então meu programa de compatibilidade
Um tutorial apenas pra lhe mostrar a que vim então
Nessas transformadas atualizações do mero acaso
Eu deixei de acreditar nas coincidências intangíveis
É assim eu acho um grito calado em minha garganta a repousar
Trago aqui o complemento feito para um navegador a ser criado
Tento aqui demonstrar o que intenciono em tese
Fico aqui apenas para aparesentar resultados científicos
Provas
Assim como quero provar
De seu sistema operacional, de seu hardware
Obter então os resultados, resultantes de uma fusão
Ou estados provenientes dessa instalação
Preciso dizer então, que enviar-me-ei
Através de uma canção
Enquanto não posso cantar, apenas escreverei
Assim sem mais desentendimentos
As minhas funções impostas, minhas sinceras intenções.

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP