quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Infini Démesuré

Eu escuto tudo com clareza
O mundo sorri com seus sons aos meus ouvidos
Porque abençoado fui com melodias minhas
Porque abençoado sou de ter o amor ao meu lado
Pois nem sempre serei então amado
Pois nem quero ser amado eternamente
Quero apenas o aqui e agora
Quero esclarecer a noite que turva nosso encontro
Poderia pegar a lua pra te iluminar a mãos nuas
Somente porque foi nessa imensa sombra que te conheci
E nessa sombra te amarei
Uma sutileza só percebida por minha alma
Com que certeza eu poderia lhe beijar sem medo
Se o medo de tudo me emociona a cada beijo que me toma?
Essa presença só poderá me felicitar
Esse convivio é a esperança de uma vida inteira
E tua voz ao meu ouvido pode ser então traduzida
É um sussurro me chamando ao infinito
A esse mesmo que um dia lhe darei
A esse mesmo que um dia lhe farei
Pois a você quero infinitamente
Infinito de meu ser que pretendo lhe dar
Somente para que possas infinitamente me amar

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP