quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma carta de repente

Vim de muito longe, apenas para aqui hoje estar.
Venho de muito longe, apenas para poder contemplar teu olhar sereno.
Venho de onde não mais posso voltar, pois, sem asas agora não mais posso voar.
Eis que esses versos descrevem minha vinda, falam de minha volta, povoam todo o meu imaginário.
Venho aqui hoje apenas para lhe beijar a face, somente para "sentir" respiração.
Quisera que um dia pudesse voltar à minha plena forma
Só para poder lhe entregar minha eternidade
Entender o porquê da negação pelo amor
Saber de coisas que não mais estão em meu pensamento
Não poder ser humano, ser apenas o reflexo perfeito
Perfeição borrada por tanta meticulosidade
Apenas venho aqui hoje, com essas asas novamente crescidas
Entregar-lhe essa singela carta, meu amor, minha vida
Optei por lhe dizer aqui então, que na carta apenas estão minhas palavras
E os gestos que assim descrevem meus sentidos então
Já lhe digo de antemão

Há uma pausa no discurso, apenas um movimento não intenso, um toque de leve.
Se a existência antes sacra podia ser notada, agora tinhamos a presença do sublime
Tomando o humano em seus braços deu lhe um beijo
Algo até então inédito.
Retiremos essa pausa.

O que acabo de falar com meu corpo
É o mesmo que está escrito
Porém tenho medo de palavras soltas numa frase
Mas há agora uma lembrança, um gesto meu
Fiz isso apenas, pois te quero sempre assim
Ao meu alcance.


Após toda essa ocorrida e sincera ocasião o anjo sai
Apenas sai.
Atônito o rapaz com a carta na mão, apenas olha, enquanto em sua mente uma revolução acontecia.
Não pensou que fosse chegar a tal ponto, alguém que ele observava, com as costas em sangue
As roupas rasgadas, verdadeiramente alguém que foi rejeitado
Apenas para ali poder lhe dar, uma carta singela, um gesto sincero
Agora finalmente ele, não mais sozinho estava.

1 comentários:

Juliana Matos. 10 de dezembro de 2009 às 22:19  

Quisera um dia..tudo que fazemos por amor seja realmente reconhecido!!

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP