sábado, 19 de fevereiro de 2011

Talvez apenas Imprecisão

Quando a lua erra tua luz
E seu mundo apagado fica escuro
Eu me mostro sempre sorrindo
Apenas pronto, para lhe dar a mão 

Sabia que talvez pudesse acontecer
Mas mesmo sem saber como fazer
Sigo sempre sendo esse mesmo ser
Gentileza dada sem esperar
Nem mesmo um doce olhar de volta

Quando pensei ter encontrado meu lugar
E quando nadei na claridade da lua
Olhei diretamente para toda a multidão
E errei ao tentar acalentar o mundo
Preciso apenas me aproximar um pouco

Só assim encontro conforto, somente aí 
Consigo seu sorriso, seu olhar, seu toque
Mesmo que sem gosto.
Apostarei sempre no meu pensar
Mesmo que a vida sempre me faça errar.

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP