sábado, 5 de novembro de 2011

Estado

Esse pedaço seu é meu 
Meu espaço que eu não uso
Esse espaço seu é meu 
Seus pedaços espalhados 
Por mim passam seus olhares
Por você minhas mãos percorrem
Esse território não delimitado
Esse sentimento não concretizado
Essa sensação assim sem sentido
Esse sentido assim sem nada.

Rimas não fazem sentido no sentido ou no sentir
Sentirei falta quando você for privatizado
Saberei que um dia
Fui eu quem viu o leito de teus rios
Que em tuas terras é que fui encerrado.

2 comentários:

m. o. 10 de novembro de 2011 às 20:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
m. o. 10 de novembro de 2011 às 20:28  

O que faz sentido faz sentido?
O que não faz sentido não faz sentido?

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP