domingo, 26 de outubro de 2014

Ama [rra] do

Sinais jogados ao céu avisam
Sina essa que é
Cada laço firmado
Trás também um nó desatado
Se chegou até aqui
Com constante hesitação
E dessa vez não encontrou

O sentido que procura pode ser minha mão
O caminho que deseja pode ser a perdição
O pecado que almeja sou eu
Me chame à sua presença
Me una ao teu corpo

Por ti rezarei
A ti levarei
desnudo como nasci
esse amor que pari

Atado a seu olhar
Encontro agora com meu desejo
confronto agora todos os medos
Só então consigo tocar-te

E o conforto da tua mão
Essas descompassadas batidas em seu peito
Esse ar de felicidade repentina
Gosto de sentir seu sorriso quando num abraço
Me uno ao teu ser
Me faço


Seu


0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP