segunda-feira, 28 de março de 2016

Love will NOT tear us apart

I'm not the owner of my heart
My love is owned by the one who loves me 
by who holds my heart and my life
Those who take it in a selfish way can hurt me

But this pain is short
There's always someone to fix it 
Bringing more love, bringing more life
Can you stand the burden of holding my hand

Even though you know they're other hands in this party?

Read more...

quarta-feira, 23 de março de 2016

Sua Volta[gem]

Numa noite sem lua eu despertei
Não havia traço de que houvesse o dia passado
No céu apenas uma luz desconhecida
Que me guiava a um lugar já esquecido

O toque quente me despertou para o dia
Mesmo com o sol a luz existia
Seria uma alma perdida?
Parece, ao fim, que era apenas nossa sintonia

O dia pareceu não passar
O tempo parou ao te olhar
Nem o mundo girou
Parecia que tudo estava em seu lugar

E a energia dissipada
Puseram minhas engrenagens a rodar
E no fundo esquecido
Pude voltar a sentir

Sinto no ar a energia
E ela me magnetiza
A eletricidade que recebo
Já me mostra sua frequência

O toque será mais que estático
O cheiro será mais que sentido
Os corpos se fundem depois das almas
Sentidos, pra que?

Read more...

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cons(ciência)

Acordei com aquele amargo na garganta
Talvez a falta de sua presença tenha causado isso
Mas acho que foi somente o erro
Cometido pelo acaso do desencontro
Efetuado pelo destino com crueldade
E partindo parte minha e parte sua

O pensamento que tenho com seu cheiro
Que agora está aqui impregnado
É a tristeza que me assola quando olho pro que tenho seu
A lembrança de seu caloroso abraço
E a imaginação de palavras saindo de sua boca



A energia empregada para tais atos
poderia ser usada em um abraço
ou mesmo um laço
que eu já atei a você
agora apenas espero a outra ponta unir-se a mim
talvez, minhas asas não possam voar rápido o suficiente 
Mas minha mão percorre a tua
E meus olhos prestam atenção em ti

Mas no fim estou em terra
Asas perdidas não podem voar
E nem mesmo mais tenho aquela velha fita
Que usei para lhe presentear

O pior de uma queda não é o encontro com o chão
Mas sim a certeza que o caminho de volta está fechado. 



Read more...

sábado, 2 de maio de 2015

Estranhos Pensamentos/Estranha Lucidez

Fantasmas rondam meu dia me assombram como um peso na historia de minha vida.
Tento levar adiante o que me é dito medo consome a minha vivacidade nesse caminho.
Queria te ver, mas não posso, minha presença pode se misturar com o ambiente, e você logo pensa que eu não sou alguém
Vivo num mundo ilusório, onde o imaginário me consome.
Por demais, tento novamente resgatar o ânimo perdido
Mas no fundo dessa viagem entranhada, eu só tenho que pensar em você
Me chame, grite meu nome no vácuo,
Se existe algo no meio disso
Mesmo a física pode ser mudada, e a propagação feita
Penso,
sonho,
e isso me traz tudo a tona
eu gosto de sentir teu calor
gosto de ver teu sorriso
sinto seu olhar em mim
quero poder mostrar-lhe o paraíso
me deixa tocar-lhe a mão
e guiá-lo para as estrelas?

Read more...

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O caminho de volta

Olhei para a bússola
Essa marcava apontada para ti
Nenhuma direção segura mostrada
Quando há nesse caso

Dê seus passos e vá
Que meus pontos cardeais novamente aparecem

Junto de ti me perco
E nem mesmo sei o que devo fazer

Me perdi no teu olhar
Mergulhei em tua voz
Afaguei-te em meus braços
Estou perdido
Onde o meu caminho é tua mão que me escapa.

Read more...

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Solidez

O que me custa
é a sensação

e esse talvez
Se vai quando lhe seguro a mão
essa sensação
Me atravessa o coração
principalmente nos olhares

que trazem a tona a emoção
Como quero
Segurar-te junto
Num abraço conjunto
Num infinito criado apenas para nós
Nessa dança sem ritmo
E dessa sensação

Fazer minha transmissão 
apenas para lhe dar minha mão
junto de todo os resto
já que tudo se cabe em divisão
e esse talvez

é a sensação
que me custa
que me diz:

-Queria que se refugiasse aqui.






Read more...

quinta-feira, 12 de março de 2015

A.fina.ção

Quem sou eu aqui?
acho que esqueci meu papel
e você me largou na contramão
sem a sinalização correta
a lugar algum chego

Agora estou a pensar
sobre estar em seu lugar
e sonhar, pois é onde quero estar
sou a parte indesejada de mim mesmo
e gostaria de ser
o que desejo em você

Meu corpo tem as cordas erradas
e sua palheta não faz som algum
gostaria que não me tocasse como algo qualquer
quero fazer o som que ressoe com seu toque
que lhe faça sentir-se bem

E quem sabe o tempo modifique
O que a natureza impecável trocou.

Read more...

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP