Love will NOT tear us apart
I'm not the owner of my heart
My love is owned by the one who loves me
by who holds my heart and my life
Those who take it in a selfish way can hurt me
I'm not the owner of my heart
My love is owned by the one who loves me
by who holds my heart and my life
Those who take it in a selfish way can hurt me
Acordei com aquele amargo na garganta
Talvez a falta de sua presença tenha causado isso
Mas acho que foi somente o erro
Cometido pelo acaso do desencontro
Efetuado pelo destino com crueldade
E partindo parte minha e parte sua
O pensamento que tenho com seu cheiro
Que agora está aqui impregnado
É a tristeza que me assola quando olho pro que tenho seu
A lembrança de seu caloroso abraço
E a imaginação de palavras saindo de sua boca
Olhei para a bússola
Essa marcava apontada para ti
Nenhuma direção segura mostrada
Quando há nesse caso
Dê seus passos e vá
Que meus pontos cardeais novamente aparecem
O que me custa
é a sensação
e esse talvez
Se vai quando lhe seguro a mão
essa sensação
Me atravessa o coração
principalmente nos olhares
que trazem a tona a emoção
Como quero
Segurar-te junto
Num abraço conjunto
Num infinito criado apenas para nós
Nessa dança sem ritmo
E dessa sensação
Fazer minha transmissão
apenas para lhe dar minha mão
junto de todo os resto
já que tudo se cabe em divisão
e esse talvez
é a sensação
que me custa
que me diz:
Quem sou eu aqui?
acho que esqueci meu papel
e você me largou na contramão
sem a sinalização correta
a lugar algum chego
Agora estou a pensar
sobre estar em seu lugar
e sonhar, pois é onde quero estar
sou a parte indesejada de mim mesmo
e gostaria de ser
o que desejo em você
Meu corpo tem as cordas erradas
e sua palheta não faz som algum
gostaria que não me tocasse como algo qualquer
quero fazer o som que ressoe com seu toque
que lhe faça sentir-se bem
E quem sabe o tempo modifique
O que a natureza impecável trocou.
© Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP