sábado, 2 de maio de 2015

Estranhos Pensamentos/Estranha Lucidez

Fantasmas rondam meu dia me assombram como um peso na historia de minha vida.
Tento levar adiante o que me é dito medo consome a minha vivacidade nesse caminho.
Queria te ver, mas não posso, minha presença pode se misturar com o ambiente, e você logo pensa que eu não sou alguém
Vivo num mundo ilusório, onde o imaginário me consome.
Por demais, tento novamente resgatar o ânimo perdido
Mas no fundo dessa viagem entranhada, eu só tenho que pensar em você
Me chame, grite meu nome no vácuo,
Se existe algo no meio disso
Mesmo a física pode ser mudada, e a propagação feita
Penso,
sonho,
e isso me traz tudo a tona
eu gosto de sentir teu calor
gosto de ver teu sorriso
sinto seu olhar em mim
quero poder mostrar-lhe o paraíso
me deixa tocar-lhe a mão
e guiá-lo para as estrelas?

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP