quarta-feira, 23 de março de 2016

Sua Volta[gem]

Numa noite sem lua eu despertei
Não havia traço de que houvesse o dia passado
No céu apenas uma luz desconhecida
Que me guiava a um lugar já esquecido

O toque quente me despertou para o dia
Mesmo com o sol a luz existia
Seria uma alma perdida?
Parece, ao fim, que era apenas nossa sintonia

O dia pareceu não passar
O tempo parou ao te olhar
Nem o mundo girou
Parecia que tudo estava em seu lugar

E a energia dissipada
Puseram minhas engrenagens a rodar
E no fundo esquecido
Pude voltar a sentir

Sinto no ar a energia
E ela me magnetiza
A eletricidade que recebo
Já me mostra sua frequência

O toque será mais que estático
O cheiro será mais que sentido
Os corpos se fundem depois das almas
Sentidos, pra que?

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP