quarta-feira, 22 de junho de 2016

Rasa.(ge)nte

Ainda há dor
O sangue escorre e me colore
O rubro calor que me deixou
E o rubor de minha pele

Tudo isso e eu aqui
No chão a buscar teu corpo
Toda queda e eu
Aqui subindo, levanto-me

Aquelas asas foram minhas
Mas me livrei
Livramento, livremente
Dei asas pra liberdade
O sentido que se faz
Fez com que sentisse
Agora

Espero, quero
Arranjo flores
Encontro amores
Já que janelas não são feitas pra pular
Continuo no mesmo local onde um dia me viu
E daqui
Apenas observo

E daí?
trás pra junto de mim seu corpo
trás pra cá teu calor
Me olha na alma

Seja abismo para que eu perfure
Seja calma.ria
Me perder nos teus caminhos para
des.encontrar

Profundidade nunca foi reflexo
Reflexão nunca passa de ilusão

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP