sábado, 17 de janeiro de 2009

Verdade sobre tudo

Acordei sem ver a luz
Senti um calor inusitado
Resolvi procurar uma razão para estar aqui
Motivado a concluir a busca
Meu corpo é cheio de cicatrizes de outra vida
Não sei porque sou tão "machucado"
Minha alma anda entre a insanidade e a lucidez
Entre o profano e a pureza
Mas ao te ver tive certeza que nem mesmo duas existências
Poderiam me fazer sonhar tanto
E nem mesmo o corpo costurado de cortes profundos
Pode me impedir de receber mais um golpe
Vamos, crave sua vontade em meu coração
E me mostre a grande vantagem de ser humano
Amar além da vontade, além da divindade
Estar sempre sonhando, sentir o tempo passar
Vim pois queria descobrir a diferença
Vim pois asas não mais tenho, não mais quero
Deixe-me aqui presente, presenciando o amor
Sentindo a liberdade e tendo mais de uma vida
A sua e a minha!





ps.: resolvi postar uns poemas antigos tanto para quem não conhecia, quanto para que eu use isso como bakup mesmo. enfim esse poema e o proximo são de janeiro de 2009

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP