domingo, 22 de novembro de 2009

Cartógrafo

Sem sentido de pensamentos coesos
Minha mente não muda de rumo
Meu sonhar não me abandonda, não
É assim quando invadido sou por tua imagem
E assim penso em apenas perder-me por ai
Pois por aqui eu não consigo mais
Pois por aqui perdido estou
Perdido completamente num mapa conhecido
Mapa esse que eu já não quero me lembrar
E por ai tem todo um novo rumo
Tem toda uma nova vida
Poderia assim sentir unido
Poderia assim unido estar
Unidos por um sentir
Seria então possivel reflorestar o que ai foi destruido?
Quero plantar uma pequena semente
Quero regá-la com minha alma serena
Quero que sejas a mais linda das árvores
Apenas para dar sombra a nós
Para poder então não mais perdidos ficar
Para poder então vê-lo em meio a uma multidão
Para poder enraizar então
Minha vida em tua razão

1 comentários:

Juliana Matos. 2 de dezembro de 2009 às 16:38  

Todos nós de uma forma ou outra procuramos plantar essa semente, que seja de sentimentos, oferecer a ela adubos que a fortifiquem e que nos tragam mais e mais sentidos bons, pelos sonhos plantamos tantas! E de um certo modo, esse mapa que construímos com todas as árvores plantadas só se preenche se houver cada dia mais inspiração!

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP