quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Retratos

É um contrato imediato de um fato
Tão concreto consternado e pensado
Nem mesmo passsa a ser contado
O tempo dado de uma fotografia
Num momento que ousa guardar a eternidade
Um para sempre que não supõe-se desfazer
Queria tanto saber o que ocorre nesse tiro
Que o deixa tão fascinante
É luz ou somente pensamento?
Será que é destinado disso o meu sustento?
Talvez se não houvesse uma máquina
Talvez se não houvesse objetiva 
Seu retrato pra sempre eu guardaria
Sem ao menos precisar de minhas tintas
Seu rosto seria gravado nas lembranças
Sua voz seria filmada nas memórias
Seu movimento me encantaria mais que a vida
Minha vida seria um filme, pois com essa inspiração eu criaria
Filmadora, fotográfica, sonoplastia
Somente para o mundo ver
Quanta graça havia quando pra mim você sorria.

0 comentários:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP